Urgente: Preso homem acusado de cometer triplo homicídio em Anajatuba na sexta-feira (11)

Uma ação da Polícia Militar e a Polícia Civil após investigações e monitoramentos resultou na prisão de um acusado pelo triplo homicídio de um casal no município de Anajatuba. O crime foi cometido no povoado Mato Grosso. O crime aconteceu na madrugada dessa sexta-feira (11) no povoado Ribeirão. Uma das vítimas morta estava grávida.

As informações dão conta que o criminoso preso na tarde da sexta-feira estava na companhia de um outro comparsa. No local foi encontrado uma madeira com marcas de sangue. Eles também usaram uma espingarda para cometer os crimes. O casal pode ter sido espancado e torturados.
O Delegado Regional de Itapecuru-Mirim, relatou acerca do caso, que as vítimas foram identificadas como Webert dos Santos Ribeiro e Valéria de Jesus Mendes Moreira, grávida de 6 meses.

Há informes ainda, que em novembro de 2021, as vítimas procuraram a polícia, para denunciar que vinham sofrendo ameaças de morte feitas por esse acusado preso. A denúncia fora em virtude do criminoso ter sido denunciado pelo roubo de um celular. Desde então o criminoso vinha ameaçando as vítimas.

Investigações e prisão do acusado

Após o crime, as investigações iniciaram, onde apontou que o acusado seria um dos suspeitos na morte das vitimas. Na tarde da sexta-feira, a Polícia Militar prendeu o acusado, quando cercou a residência do mesmo e deu voz de prisão para o suspeito. Ele estava se preparando para fugir para local incerto

Após ser preso fora encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Itapecuru-Mirim para responder pelo crime hediondo.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário

AVISO IMPORTANTE

O blog Joerdson Rodrigues é propriedade intelectual e todos os conteúdos publicados aqui são protegidos por direitos autorais. Infelizmente, temos notado que alguns indivíduos têm estado se apropriando indevidamente do nosso conteúdo, copiando e publicando sem dar os devidos créditos.