Ex-deputado Remi Trinta

Ex-Deputado Federal, Remi Trinta comete crime ao dar falso depoimento para não pagar direitos trabalhistas a ex-funcionário

O Dr Remi Trinta, ex-deputado federal polêmico, está envolvido em mais um escândalo dessa vez em Palmeirândia, cidade que ele mesmo chama de sua terra natal, apesar de não ter nascido lá. Ele acusou seu ex-caseiro, Orlando, de ter furtado objetos da sua propriedade, os itens que ele alega que foram furtados são: ferros da cerâmica, telhas, mourões de maparaju e rodapés da fazenda.

No entanto, uma gravação de áudio revela que Remi deu os objetos ap ex-funcionário Orlando, contrariando sua acusação de furto. Dessa forma, Remi cometeu o crime de dar falso depoimento com o objetivo de prejudicar terceiros, que está previsto pelo artigo 342 do Código Penal. A conduta é considerada crime por prejudicar outras pessoas, desrespeitar a verdade e prejudicar a administração da justiça.

Além disso, Remi é conhecido por não pagar direitos trabalhistas a seus funcionários e usar meios obscuros para intimidá-los. Seu ex-funcionário Orlando prestou serviços a ele por cerca de 8 anos, mas nunca recebeu férias, pagamento de INSS e FGTS, e teve salários por pouco tempo.

Remi declarou que sua fazenda estava sob os cuidados de Orlando e fez um contrato de aluguel, mas deixou de pagar os proventos do funcionário e seus direitos trabalhistas. Agora, é aguardar para ver se Remi irá pagar os direitos do ex-funcionário e se será punido por dar falso depoimento à Polícia Civil.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário

AVISO IMPORTANTE

O blog Joerdson Rodrigues é propriedade intelectual e todos os conteúdos publicados aqui são protegidos por direitos autorais. Infelizmente, temos notado que alguns indivíduos têm estado se apropriando indevidamente do nosso conteúdo, copiando e publicando sem dar os devidos créditos.