APÓS VIRAR VERGONHA NACIONAL POR CAUSA DE EPISÓDIO DO MENINO DO LIXÃO, PREFEITO DE PINHEIRO RECEBE MEDALHA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO LUIS

|

O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio (PP), foi homenageado pela Câmara Municipal de São Luis, na noite da última quarta-feira (22), com a Medalha de Honra ao Mérito Simão Estácio da Silveira, está que é a maior horaria da casa legislativa municipal da capital destinada às personalidades que tenham prestado serviços para melhoria de vida dos maranhenses no setor social.

A indicação partiu dos vereadores Octávio Soeiro (PODE) e Álvaro Pires (PMN) amigos do prefeito Luciano (PP), os parlamentares de São Luis fazem tal indicação sem conhecer o verdadeiro dia-dia de Pinheiro e o sofrimento do povo daquele município.

Mesmo após a gestão de Luciano (PP), protagonizar o maior vexame nacional de 2021 com matérias e reportagens vinculadas nos maiores veículos de comunicação do país com cenas de crianças catando material reciclável no lixão da cidade de Pinheiro para sobreviver, o prefeito recebe tal premiação causando espanto e revolta na Baixada Maranhense.

A pergunta que fazemos é: você concorda que o prefeito tenha sido indicado e ganhado tal medalha?

Visite nosso instagram @JOERDSONRODRIGUES e comente.


PEDIMOS SUA AJUDA

Estamos participando da votação do grupo do Jornal Itaqui Bacanga do Troféu Itaqui Bacanga ‘Melhores do Ano’,

este ano estou concorrendo na categoria BLOGUEIRO DO ANO, gostaria de pedir seu voto.

Acesse o link abaixo e VOTE BLOGUEIRO JOERDSON RODRGUES.

CLIQUE AQUI E VOTE!

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário