Eduardo Braide leva cacetada da Câmara de Vereadores de São Luis ao ter vetos derrubados por unanimidade, mostrando fracasso do prefeito em suas estratégias políticas

Durante sessão extraordinária realizada na manhã desta segunda-feira (14), na Câmara Municipal de São Luís, vereadores expõem o fracasso do prefeito Eduardo Braide (PODE), em se articular junto ao legislativo municipal e veto vetos a dois projetos já aprovados pela Casa legislativa são derrubados por unanimidade.

A sessão de hoje ficou marcada pela presença massiva de representantes de escolas comunitárias, e demais representantes da sociedade civil ludovicense. Os vereadores derrubaram o veto de Eduardo Braide a uma emenda ao projeto de lei que concedeu direito ao cartão alimentar aos estudantes das escolas municipais.

Conforme a emenda do vereador Marquinhos (DEM), o valor que cada estudante recebeu deverá ser direcionado também aos alunos de escolas comunitárias de São Luís, dessa forma mais alunos de baixa renda serão beneficiados.

Seguindo o rito, os vereadores derrubaram o veto da emenda apresentada pelo vereador Jonathan Soares do Coletivo Nós (PT) que determinava a inclusão de todos os outros profissionais da educação no abono salarial dado aos professores da rede municipal de ensino.

Eduardo Braide vem trilhando um péssimo caminho frente à prefeitura da capital, sobre tudo porque vem tentando de todas interferir no poder legislativo municipal. Cada dia está mais evidente que a queda da popularidade do prefeito mediante seus desmandos e desorganização nas estratégias políticas adotadas com aliados o levará a um fracasso inevitável na política.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário

AVISO IMPORTANTE

O blog Joerdson Rodrigues é propriedade intelectual e todos os conteúdos publicados aqui são protegidos por direitos autorais. Infelizmente, temos notado que alguns indivíduos têm estado se apropriando indevidamente do nosso conteúdo, copiando e publicando sem dar os devidos créditos.