Visita inesperada de agentes do TCE à Secretaria de Saúde de Palmeirândia acende sinal de alerta

|

Imagem do Dia, agentes do TCE em visita surpresa

Uma visita de agentes do Tribunal de Contas do Estado (TCE) à Secretaria Municipal de Saúde de Palmeirândia pegou de surpresa o prefeito Edilson da Alvorada e alta cúpula da administração local. Esta foi a primeira vez que técnicos do TCE realizaram uma vistoria na cidade, o que gerou muitas especulações entre os moradores.

Recentemente, o blog Joerdson Rodrigues publicou uma matéria sobre emendas parlamentares federais destinadas à saúde do município neste ano por deputados do PL. Apesar da matéria ter destacado a destinação de verbas para o setor, ainda não se sabe qual foi a motivação da visita dos técnicos de controle externo do TCE à Secretaria de Saúde.

O fato de ser a primeira visita do órgão fiscalizador ao município, especialmente em um ano eleitoral, deixou o prefeito e a cúpula municipal de cabelo em pé. Há relatos de que alguns ficaram tão nervosos com a visita inesperada que recorreram à água de açúcar, temendo o que poderia ser encontrado na Secretaria.

A visita do TCE certamente chamou a atenção na cidade e agora todos aguardam ansiosamente por mais informações sobre o resultado da vistoria e as possíveis implicações para a administração municipal.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário