andre da ralpnet e coronel senilson
André da Ralpnet e coronel Senilson

André da Ralpnet acusa o golpe após publicar certificado de antecedentes criminais; entenda o caso:

O pré-candidato a prefeito por Pinheiro, André da Ralpnet vestiu a carapuça sobre seu possível envolvimento com o crime organizado após publicar certificados de NADA CONSTA CRIMINAL neste final de semama em sua conta no Instagram.

A publicação de André que durou apenas 24 horas e já não está mais disponível para o público, entretanto ela não passou despercebida, até porque muita gente associou a atitude de Ralpnet as alegações do também pré-candidato a prefeito, coronel Senilson, que sempre afirmou que André estaria envolvido com o crime organizado e caso seja eleito em outubro o crime irá dominar a maior cidade da Baixada Maranhense.

Vale ressaltar, que o certificado de nada consta criminal, ou certidão de antecedentes criminais, geralmente apresenta informações sobre processos criminais já protocolados na Justiça e que resultaram em condenações transitadas em julgado.

Dessa forma, apesar dos supostos certificados de NADA CONSTA afirmarem que André está limpo eles não afastam que ele possa configurar em investigações criminais e inquéritos policiais que possam está em aberto para apurar possíveis condutas ilegais e coparticipação em crimes.

Entretanto essa informações são apenas especulativas e não devem ser levada em consideração na sua totalidade, pois é preciso esperar que as autoridades venham a divulgar informações e caso se concretize apresente denuncia à justiça.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário