Mentiras e Fake News tentam tirar um dos principais nomes da disputa em Peri Mirim

Como o blog Joerdson Rodrigues já havia noticiado antes, a eleição no município de Peri Mirim será decidida entre os filhos da terra, sendo os principais candidatos o atual prefeito Heliezer Soares (MDB) e o ex-prefeito Dr Geraldo Amorim (Podemos), entretanto uma figura nova, polêmica e forasteira está buscando a todo custo ceifar os demais candidatos na tentativa de fazer sua candidatura natimorta decolar plantando Fake News a respeito dos demais candidatos.

O grupo liderado por esse candidato está estacando duramente todos os candidatos perimienses com uma enxurrada de Fake News (notícias falsas) sem dó nem piedade nas redes sociais com objetivo de confundir a cabeça dos eleitores.

Por questão de justiça social e preservando pela legal propagação das informações verídicas, recebemos uma série de denúncias que apontam que esse grupo político em questão está espalhando por toda Peri Mirim que o candidato Dr Geraldo não terá sua foto aparecendo na urna, entretanto esse é um argumento mentiroso e ardiloso que tem como principal objetivo retirar um dos dois principais candidatos da disputa por meio de mentiras.

Como pode ser visto na imagem abaixo retirada do site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), consta foto e nome na urna.

Reafirmamos nossa análise sobre a disputa eleitoral em Peri Mirim. Em todos os cenários, a eleição será uma disputa entre Heliezer e Geraldo, os demais candidatos vão brigar pela terceira posição.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário

AVISO IMPORTANTE

O blog Joerdson Rodrigues é propriedade intelectual e todos os conteúdos publicados aqui são protegidos por direitos autorais. Infelizmente, temos notado que alguns indivíduos têm estado se apropriando indevidamente do nosso conteúdo, copiando e publicando sem dar os devidos créditos.