Desesperada, Paula da Pindoba publica carta aberta atacando governador, vice-governador e deputado federal do PT

|

A atual prefeita de Paço do Lumiar, Paula da Pindoba, lançou uma carta aberta provocativa, atacando o governador Carlos Brandão, o vice-governador Felipe Camarão e o deputado federal Rubens Pereira Junior, além dos diretórios estaduais dos partidos PT, PC do B e PV.

Na carta, a prefeita criticou veementemente o apoio declarado do governador ao empresário local, Fred Campos, chegando a insinuar que esse apoio pode estar relacionado aos contratos de sua empresa do ramo de construção com o governo estadual.

No entanto, uma verdadeira carta aberta, baseada em fatos concretos, deveria destacar os escândalos de corrupção que têm assolado a gestão de Paula da Pindoba em Paço do Lumiar. De acordo com investigações em curso conduzidas pelo Ministério Público do Maranhão via 1ª Promotoria de Paço do Lumiar e Gaeco, além de investigações feitas pela Polícia Federal, foram descobertos diversos casos de desvio de recursos públicos, incluindo:

Essa é a verdadeira carta aberta que o povo luminense quer saber sobre a gestão de Paula da Pindoba. Enquanto a prefeita busca desviar a atenção do público com ataques políticos, é fundamental que a população e as autoridades se concentrem nas investigações em andamento para garantir a prestação de contas e a responsabilização pelos atos de corrupção que possam ter ocorrido durante sua administração.

Veja a carta aberta da quase ex-prefeita:

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário