Vídeo mostra descaso da gestão Edilson da Alvorada com o hospital municipal de Palmeirândia; Cadê dos R$ 10 milhões das emendas para a saúde?

|

Edilson da Alvorada
Prefeito de Palmeirândia, Edilson da Alvorada e foto do interior de um leito do hospital municipal

Abandono, sujeira e insalubridade. Essas são as palavras que melhor descrevem a situação atual do hospital municipal de Palmeirândia, sob a gestão do prefeito Edilson da Alvorada (PL). Apesar de ter recebido mais de R$ 10 milhões em emendas parlamentares para a saúde municipal desde 2021, a situação do hospital é alarmante.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

Recentemente, nossa central de denúncias recebeu um vídeo gravado dentro do hospital. Embora curto, o vídeo revela as condições precárias da estrutura da unidade médica. A falta de higiene e a deterioração das instalações são visíveis, levantando sérias questões sobre a qualidade do atendimento prestado aos pacientes.

O que é ainda mais preocupante é que, apesar da grande quantidade de verba extra que entrou nos cofres municipais, pouco parece ter sido feito para melhorar as condições do hospital. Se bem aplicado, esse dinheiro poderia ter proporcionado grandes benefícios à população local.

A situação vem gerando um sentimento de revolta na população, que se sente enganada, já que em 2020, Edilson da Alvorada subiu aos palanques prometendo mudanças. No entanto, a realidade que se vê hoje é bem diferente das promessas feitas.

O vídeo recebido por nossa central de denúncias é apenas a ponta do iceberg. Existem relatos de que a situação é ainda mais grave, colocando em risco não apenas os pacientes e seus acompanhantes, mas também os funcionários que prestam serviços no hospital. A insalubridade do ambiente pode levar a riscos biológicos, tornando o local inseguro para todos.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário